top of page
Search
  • olegkostin350

Iphone download tiktok video: como baixar os vídeos do TikTok no celular da Apple



Como baixar vídeos do TikTok no iPhone




O TikTok é um dos aplicativos de mídia social mais populares do mundo, com mais de um bilhão de usuários. Ele permite que você crie e assista a vídeos curtos sobre vários tópicos, como música, comédia, dança, beleza, educação e muito mais. Você pode encontrar alguns vídeos no TikTok que deseja baixar para o seu iPhone, seja para visualização offline, compartilhamento ou edição. Mas como você faz isso?




iphone download tiktok video



Neste artigo, mostraremos três métodos fáceis para baixar vídeos do TikTok no iPhone, com ou sem marca d'água. Também daremos algumas dicas e truques para tornar o processo mais suave e rápido. Vamos começar!


Método 1: Use a opção Salvar vídeo




Essa é a maneira mais simples e conveniente de baixar vídeos do TikTok no iPhone, mas só funciona se o usuário do TikTok tiver ativado o recurso de salvar vídeo em sua conta. Aqui estão os passos:


  • Abra o aplicativo TikTok no seu iPhone e encontre o vídeo que deseja baixar.



  • Toque no botão de compartilhamento (o ícone de seta) no canto inferior direito da tela.



  • Escolha Salvar vídeo no menu que aparece. Pode ser necessário dar permissão ao TikTok para acessar seu aplicativo Fotos, caso ainda não o tenha feito.



  • Verifique seu aplicativo Fotos para o vídeo baixado. Ele será salvo em um álbum separado chamado TikTok.



Observe que esse método fará o download do vídeo com uma marca d'água que mostra o logotipo e o nome de usuário do TikTok. Se você quiser remover a marca d'água, precisará usar outro método.


Método 2: usar um site ou aplicativo de terceiros




Se você deseja baixar vídeos do TikTok sem marca d'água ou se a opção de salvar vídeo não estiver disponível, use um site ou aplicativo de terceiros que possa baixar vídeos do TikTok para você. Existem muitas opções por aí, mas vamos recomendar algumas das melhores:


  • : Este é um site que pode baixar vídeos do TikTok sem marca d'água em alta qualidade.Tudo o que você precisa fazer é copiar o link do vídeo do TikTok que deseja baixar, colá-lo na página inicial do SnapTik e clicar em Download. Você pode escolher entre diferentes resoluções e formatos, como MP4, MP3 ou GIF.



  • : Este é outro site que pode baixar vídeos do TikTok sem marca d'água. O processo é semelhante ao SnapTik, exceto que você precisa clicar no botão verde que diz Baixar MP4 sem marca d'água depois de colar o link. Você também pode baixar o vídeo com marca d'água ou como arquivo MP3.



  • : este é um aplicativo que você pode baixar da App Store. Ele permite que você baixe vídeos do TikTok sem marca d'água copiando e colando o link ou usando o navegador integrado para acessar o TikTok. Você também pode editar, aparar, recortar ou adicionar filtros aos vídeos baixados.



Depois de baixar o vídeo usando qualquer um desses métodos, você pode salvá-lo em seu aplicativo Fotos ou compartilhá-lo em outras plataformas, como Instagram, WhatsApp ou Facebook.


Método 3: Use um gravador de tela




Se você não quiser usar nenhum site ou aplicativo de terceiros, também pode usar um gravador de tela para capturar o vídeo do TikTok que deseja baixar. Este método também baixa o vídeo sem marca d'água, mas pode afetar a qualidade e o som do vídeo. Aqui estão os passos:


  • Ative o recurso de gravação de tela em seu iPhone acessando Configurações > Centro de controle > Personalizar controles e adicionando Gravação de tela à lista de controles.



  • Abra o aplicativo TikTok no seu iPhone e reproduza o vídeo que deseja baixar. Verifique se o volume está alto e se não há notificações ou outros sons que possam interferir na gravação.



  • Deslize de baixo para cima na tela e toque no botão de gravação de tela (o ícone de círculo com um ponto dentro). Uma contagem regressiva aparecerá e então a gravação começará.



  • Aguarde a reprodução do vídeo terminar e, em seguida, deslize para cima novamente e toque no botão de gravação de tela para interromper a gravação.Você verá uma notificação que diz Vídeo de gravação de tela salvo em fotos.



  • Abra o aplicativo Fotos e encontre o vídeo gravado. Você pode apará-lo e editá-lo como desejar tocando em Editar e usando as ferramentas na parte inferior da tela.



Dicas e truques para baixar vídeos do TikTok no iPhone




Agora que você já sabe como baixar vídeos do TikTok no iPhone, aqui vão algumas dicas e truques para tornar o processo mais fácil e divertido:


  • Dica 1: verifique as configurações de privacidade do usuário do TikTok antes de baixar seus vídeos. Alguns usuários podem ter desativado a opção de salvar vídeo ou tornar seus vídeos privados. Nesse caso, você precisará usar um site ou aplicativo de terceiros ou um gravador de tela para baixar seus vídeos.



  • Dica 2: use uma VPN ou proxy se encontrar alguma restrição ou erro regional ao baixar vídeos do TikTok. Alguns vídeos podem não estar disponíveis em seu país ou região devido a questões legais ou de licenciamento. Você pode usar uma VPN ou serviço de proxy para alterar seu endereço IP e acessar esses vídeos.



  • Dica 3: Use um conversor ou editor de vídeo se quiser alterar o formato ou a qualidade dos vídeos baixados. Alguns sites ou aplicativos podem baixar vídeos do TikTok em baixa qualidade ou em formatos incompatíveis com seu dispositivo ou plataforma. Você pode usar um conversor de vídeo ou aplicativo editor para converter ou otimizar os vídeos baixados para suas necessidades.



Conclusão




TikTok é um aplicativo divertido e divertido que permite assistir e criar vídeos curtos sobre vários tópicos. Às vezes, você pode querer baixar alguns desses vídeos para o seu iPhone para visualização, compartilhamento ou edição off-line. Neste artigo, mostramos três métodos fáceis para baixar vídeos do TikTok no iPhone, com ou sem marca d'água. Também demos algumas dicas e truques para tornar o processo mais suave e rápido.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo.E não se esqueça de compartilhar este artigo com seus amigos que também possam estar interessados em baixar vídeos do TikTok no iPhone. Feliz download!


perguntas frequentes




  • Como faço para baixar vídeos do TikTok sem marca d'água?Você pode usar um site ou aplicativo de terceiros que pode baixar vídeos do TikTok sem marca d'água, como SnapTik, TTDownloader ou Video Downloader for TikTok. Como alternativa, você pode usar um gravador de tela para capturar o vídeo do TikTok que deseja baixar.



  • Como faço para baixar vídeos do TikTok com som?Você pode usar qualquer um dos métodos mencionados neste artigo para baixar vídeos do TikTok com som. Apenas certifique-se de que o volume do seu dispositivo esteja alto e que não haja outros sons que possam interferir na gravação.



  • Como faço para baixar vídeos ao vivo do TikTok?Você não pode usar nenhum dos métodos mencionados neste artigo para baixar vídeos ao vivo do Tik Tok, pois eles não são salvos no aplicativo. Você só pode assisti-los enquanto eles estão ao vivo. No entanto, você pode tentar usar um gravador de tela para capturar o vídeo ao vivo durante a reprodução, mas a qualidade e o som podem não ser muito bons.



  • Como faço para baixar vídeos do TikTok para o meu computador?Você pode usar um site de terceiros que pode baixar vídeos do TikTok para o seu computador, como SnapTik ou TTDownloader. Basta copiar e colar o link do vídeo do TikTok que deseja baixar e escolher a opção de download. Você pode salvar o vídeo no seu computador ou transferi-lo para o seu iPhone.



  • Como faço para baixar vídeos do TikTok sem o aplicativo?Você pode usar um navegador da web para acessar o site do TikTok e baixar vídeos sem o aplicativo. Basta acessar tiktok.com e procurar o vídeo que deseja baixar. Em seguida, clique no botão de compartilhamento e copie o link. Você pode colar o link em um site ou aplicativo de terceiros que possa baixar vídeos do TikTok, como SnapTik ou TTDownloader.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Abcdefg

ABCDEFG: o que significa e como usá-lo Se você já ouviu ou viu as letras ABCDEFG, deve ter se perguntado o que elas significam e como usá-las. Neste artigo, exploraremos os diferentes significados e u

bottom of page